ASAE Revela imagens chocantes

É a mais comum das dores de cabeça para proprietários e colaboradores de hotelaria e restauração. A ASAE é portanto, para muitos olhada de lado como sendo demasiado implicativa e pouco colaboradora para com as entidades de hotelaria/restauração, com objectivo a perseguir a mínima infracção.

No entanto serão poucas as vezes, em que será reconhecido a esta polícia o devido valor e utilidade. No site da associação sindical da ASAE  poderá ver o vídeo (que também partilho aqui), intitulado de TODA A VERDADE que contem imagens consideradas chocantes.

Entre baratas e ratos, carnes e peixes putrefactos, etc. A ASAE diz mesmo que;  “isto é a realidade de muitos restaurantes portugueses”.
ng5965795

“São imagens reais, não editadas e não divulgadas, recolhidas no decurso de inspeções e ações policiais. Algumas delas poderão chocar o consumidor”, diz o comunicado enviado pela ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica), que pretende, através de um vídeo, divulgar a sua missão.

O Sindicato da ASAE fez chegar também estas imagens á comunicação social de forma a consciencializar os cidadãos e também exigir mais condições para os profissionais que fazem estas fiscalizações.
No comunicado, refere-se que a ASAE “tem sido uma instituição altamente mediatizada e, muitas vezes, usada como arma de arremesso político”. E por fim: “A nossa luta é a luta de todos os portugueses!”.

 

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

© [2016] Gonçalo Queiroz | Todos os direitos reservados.  Consulte a nossa Política de Cookies.

Log in with your credentials

Forgot your details?