Barak Obama e Anthony Bourdain jantam juntos!

Já todos sabemos da paixão de Anthony Bourdain por cozinhar, por comer e conhecer novas culturas e viajar bastante, para a realização dos seus famosos programas de TV. E também, já devemos estar cansados de saber que Barak Obama é capaz de ser o presidente mais fixe de sempre dos Estados Unidos da América. Ele joga basquetebol, ele canta, ele anima, ele vai comer em restaurantes em Chicago, e por aí fora…

CjJczH6WUAAYwzI

Mas, nunca pensámos era que um dia eles pudessem jantar juntos, principalmente em Hanoi na capital do Vietnam, na “companhia” de pratos tradicionais vietnamitas. Bun Cha Hương Liên (não sei como se pronuncia isto 😀 ), foi o local escolhido e o episódio vai passar na próxima temporada de Anthony Bourdain em Setembro.

Bancos de plástico, talheres de plástico, comida barata mas deliciosa diz Anthony Bourdain.
Apesar do inicial aparato pela entrada do Presidente dos Estados Unidos, jantaram e conversavam calmamente

CjJequyW0AABFAO

 

Durou 65 minutos e no final da refeição, Anthony Bourdain disse no Twitter que pagou o jantar ao Presidente e o total do jantar foi de 6$ dólares.

Depois disto, acho que já era tempo de Anthony Bourdain conhecer o Presidente mais “fixe” de sempre de Portugal, e se calhar até o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa podia convida-lo. Ou então, por este andar, podiam-se juntar os 2 dois presidentes mais “fixes” á face da Terra e malharem umas bifanas e umas minis em Vendas Novas.
Eu não me importava de lhes pagar a rodada. Fica a dica! 😀 hehehehe!

Fontes:
https://twitter.com/Bourdain
http://www.foxnews.com/leisure/2016/05/23/president-obama-dines-in-vietnam-with-anthony-bourdain/

 

 

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

© [2016] Gonçalo Queiroz | Todos os direitos reservados.  Consulte a nossa Política de Cookies.

Log in with your credentials

Forgot your details?